Portugal Continental
- Método de Envio e Entrega: As encomendas são enviadas através da CTT Expresso ou DPD, com opção de Ponto CTT ou Ponto DPD respectivamente, no serviço 24H ou 48H, de acordo com o selecionado pelos clientes. As entregas são efetuadas pelos estafetas da CTT Expresso ou DPD, diretamente na morada fornecida. No caso das entregas não serem conseguidas na morada, seguirão para um balcão dos CTT ou para um Ponto DPD, conforme o serviço escolhido. Se optar pelos envios para Ponto CTT ou Ponto DPD, as encomendas serão deixadas diretamente num balcão CTT, Ponto CTT, Cacifo CTT ou Ponto DPD, conforme o serviço escolhido.
- Prazo de Envio e Entrega: As encomendas finalizadas e pagas na loja on-line até às 18h (de dias úteis) com serviço CTT ou até às 16h (de dias úteis) com serviço DPD, são expedidas no próprio dia útil. As entregas das encomendas são efetuadas em 1 a 2 dias úteis seguintes ao dia do envio, entre as 9h e as 19h, conforme o serviço escolhido. No caso das entregas não serem conseguidas na morada, tem um prazo máximo de 5 dias úteis para levantar no balcão dos CTT ou Ponto DPD, conforme o serviço escolhido.
Ilhas (Açores e Madeira)
- Método de Envio e Entrega: As encomendas são enviadas através dos CTT, no serviço prioritário de Correio Registado. As entregas são efetuadas pelos carteiros dos CTT, diretamente na morada fornecida. No caso das entregas não serem conseguidas na morada, seguirão para um balcão dos CTT.
- Prazo de Envio e Entrega: As encomendas finalizadas e pagas na loja on-line até às 18h (de dias úteis), são expedidas nos 2 dias úteis seguintes. O prazo das entregas são variáveis, tendo em conta o peso e dimensão das encomendas e a ilha de destino, podendo variar na maioria dos casos entre 3 e 7 dias úteis. As entregas das encomendas são efetuadas entre as 9h e as 19h. No caso das entregas não serem conseguidas na morada, tem um prazo máximo de 5 dias úteis para levantar no balcão dos CTT.
Espanha (excepto Ilhas Baleares e Canárias)
- Método de Envio e Entrega: As encomendas são enviadas através da CTT Expresso ou DPD, no serviço 24H ou 48H, de acordo com o selecionado pelo cliente. As entregas são efetuadas pelos estafetas da transportada selecionada, diretamente na morada fornecida. No caso das entregas não serem conseguidas na morada, seguirão para um balcão ou ponto da transportadora.
- Prazo de Envio e Entrega: As encomendas finalizadas e pagas na loja on-line até às 18h (de dias úteis) com serviço CTT ou até às 16h (de dias úteis) com serviço DPD, são expedidas no próprio dia útil. As entregas das encomendas são efetuadas em 1 a 2 dias úteis seguintes ao dia do envio, entre as 9h e as 19h, conforme o serviço escolhido. No caso das entregas não serem conseguidas na morada, tem um prazo máximo de 5 dias úteis para levantar no balcão ou ponto da transportadora, conforme o serviço escolhido.
Restante Europa (apenas países aceitantes)
- Método de Envio e Entrega: As encomendas são enviadas através dos CTT, no serviço prioritário de Correio Registado. As entregas são efetuadas pelos serviços postais do país de destino, diretamente na morada fornecida. No caso das entregas não serem conseguidas na morada, seguirão para um balcão dos serviços postais do país de destino.
- Prazo de Envio e Entrega: As encomendas finalizadas e pagas na loja on-line até às 18h (de dias úteis), são expedidas nos 2 dias úteis seguintes. O prazo das entregas das encomendas são variáveis, tendo em conta o peso e dimensão das encomendas e o país de destino, podendo variar na maioria dos casos entre 3 e 10 dias úteis. As entregas da encomendas são efetuadas no horário de expediente do país de destino. No caso das entregas não serem conseguidas na morada, tem um prazo máximo de 5 dias úteis para levantar no balcão dos serviços postais do país de destino.
Atrasos ou falhas nas entregas infelizmente sucedem, mas felizmente sucedem poucas vezes e quase sempre são da responsabilidade das empresas contratadas para a distribuição, no entanto como empresa credível e responsável estamos sempre atentos a essas situações para tentar minimizar a possibilidade de as mesmas acontecerem, ou no caso de acontecerem, tentamos sempre solucionar da forma mais simples e rápida.
Em caso de atrasos nas entregas das encomendas por falhas operacionais das transportadoras, não poderemos em caso algum ser responsabilizados pelas mesmas, não estando também previsto qualquer tipo de ressarciamento ao cliente em caso de falha dos prazos de entrega apresentados.</ span>
Encomendas devolvidas por motivos em que a responsabilidade não possa ser imputada à empresa de distribuição ou à nossa empresa (erros no preenchimento de morada, não levantamento da encomenda no balcão dos CTT ou Ponto DPD, entre outros) poderão ser re-enviadas para o cliente, no entanto esse serviço terá sempre um custo associado de igual valor ao inicialmente pago aquando do envio original.